SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Inquérito de Avaliação 2025

(Resultados relativos ao desempenho no ano 2024)

Avaliar o grau de satisfação dos nossos clientes é um processo fundamental no nosso percurso de melhoria contínua.
O grau de satisfação dos clientes é um forte indicador do nosso desempenho e demonstra o quanto a nossa empresa consegue atender às suas expectativas.

O questionário

Este ano, enviámos o nosso habitual questionário, direto e com perguntas objetivas, de forma a que o cliente dispendesse o mínimo tempo possível a responder.

Se foi um dos clientes que respondeu ao inquérito, o nosso OBRIGADO.

Principais Resultados do Inquérito

QUESTÕES COLOCADAS NO INQUÉRITO

  1. Qual o seu grau de satisfação com o atendimento prestado pela equipa da Iberlab?
  2. Qual o seu grau de satisfação com o acompanhamento prestado pelo responsável comercial da sua zona?
  3. Qual o seu grau de satisfação com a clareza na apresentação de preços, propostas e orçamentos?
  4. Qual o seu grau de satisfação com o serviço prestado pela equipa técnica da Iberlab?
  5. Como avalia a gama de produtos oferecida pela Iberlab?
  6. Como avalia a relação qualidade/preço dos produtos oferecida pela Iberlab?
  7. Em que grau a qualidade dos nossos produtos corresponde às suas expetativas?
  8. Como avalia a posição de Iberlab face à concorrência?
  9. Como avalia os prazos de entrega das encomendas?
  10. Como avalia a informação disponibilizada no site da Iberlab?
  11. No global, qual o seu grau de satisfação em relação à Iberlab?
  12. Recomendaria a Iberlab?

Avaliação média dos clientes por questão

Respostas médias por questão

CONCLUSÕES

  • A taxa de participação (razão entre o número de questionários recebidos e enviados) foi de 31.4%, valor equivalente ao do ano anterior.
  • O ponto que obteve o maior grau de satisfação, por parte dos nossos clientes, foi o rigor nos prazos de entrega das encomendas, seguido pelo serviço prestado pela equipa técnica.
  • As avaliações recebidas evidenciam o enorme grau de satisfação dos nossos clientes, fruto do bom desempenho da empresa ao longo de 2024. Estes resultados demonstram a compreensão que a Iberlab tem das necessidades e expectativas dos seus clientes, fundamental para o fortalecimento das relações de confiança e a melhoria contínua dos serviços prestados. Obrigado por nos ajudarem neste objetivo.