UV Viewer PLUS

Conheça o novo leitor UV da IDEXX.

Leia resultados de fluorescência de forma rápida e fácil, mesmo quando se tratar de positivos fracos!

O UV Viewer PLUS foi desenhado para ler todos os resultados de fluorescência dos produtos IDEXX, desde o Quanti-Tray ao SimPlate, e conta com a melhor qualidade da IDEXX e o melhor serviço e apoio da IBERLAB.

Cobertura UV máxima com quatro tiras de luzes LED

Assista ao video
UV viewer plus

Veja a diferença

Criado especialmente para uma leitura fácil

  • Menos luz ambiente e maior cobertura de luz UV combinam-se para uma leitura definitiva mais rápida e fácil
  • Maior espaço de visualização, capaz de acomodar dois tabuleiros Quanti-Tray, permite um fluxo de trabalho mais rápido ou a utilização de um comparador
  • As luzes UV LED não precisam de ser substituídas anualmente e consomem menos cerca de 50% de energia do que as luzes UV à base de mercúrio
  • Desenhado por profissionais de laboratório, para profissionais de laboratório; cada detalhe foi cuidadosamente considerado para melhorar a experiência de leitura.

Veja o UV Viewer Plus em ação!

UV Viewer Plus é um produto da IDEXX. Para mais informações consulte o website da IDEXX.