APOIO FEDER
JUN
16
TESTES RÁPIDOS DE ANTIGÉNIO
Soluções completas para deteção de antigénio de SARS-CoV-2
em vários tipos de amostra
Gripe
Os testes rápidos de pesquisa de antigénio de SARS-CoV-2 foram considerados pelo Conselho Europeu como uma ferramenta decisiva para desacelerar a propagação do vírus e mitigar a pandemia.
Estes testes baseiam-se numa tecnologia que deteta proteínas específicas do SARS-CoV-2. Esta tecnologia é muito mais simples e rápida de realizar do que os testes de amplificação de ácido nucleico, normalmente utilizados.
A Direção Geral de Saúde e o Ministério da Saúde português, adotaram as recomendações do CE e incentivam a intensificação do uso de testes de antigénio na estratégia nacional de combate à pandemia da COVID-19 e controlo da transmissão comunitária do vírus.
A Iberlab dispõe de uma vasta gama de testes rápidos, ajustados aos diferentes tipos de população e aos diferentes métodos de testagem
Testes Rápidos Ag COVID-19
Teste rápido com zaragatoa nasofaríngea e orofaríngea
Testes baseados no método de fluxo lateral marcado com ouro coloidal, que detetam qualitativamente proteínas de nucleocapsídeo(N) e Spike(S) do SARS-CoV-2, o que torna estes testes altamente sensíveis e específicos para COVID-19.
Utilização fácil e resultados rápidos em 15-20 min.
Testes Rápidos Ag COVID-19
Autoteste com zaragatoa nasal
O autoteste de antigénio, que é realizado com uma amostra de esfregaço da cavidade nasal, fornece resultados em 15 minutos. A utilização de zaragatoa nasal diminui o desconforto e até lesões na recolha da amostra. Adequado para crianças e idosos.
Testes Rápidos Ag COVID-19
Teste rápido de saliva
O teste rápido de antigénio em saliva permite detetar a presença de proteínas específicas do vírus SARS-CoV-2. A recolha de amostra de saliva é muito simples e não invasiva, tornando este teste uma excelente alternativa aos testes por zaragatoa e adequado a todos os tipos de população.
Testes Rápidos Ag COVID-19
Testes rápidos com zaragatoa de saliva
Nestes testes imunocromatográficos, uma zaragatoa com uma esponja, é colocada na boca até ficar saturada de fluído oral.
São testes fáceis de usar, rápidos e que põem fim às amostragens dolorosas. São altamente específicos e sensíveis ao vírus SARS-CoV-2.
Adequados a todos os tipos de população.
Testes Rápidos Ag COVID-19
Temos também disponíveis testes rápidos para deteção de anticorpos IgG/IgM de SARS-CoV-2 SAIBA MAIS
Página Principal | Opiniões e Sugestões | Apoio Técnico | Condições Gerais de Venda | Livro de Reclamações
© 2008 iberlab & imunoreage - soluções para laboratórios, lda.  - Departamento Informático