APOIO FEDER
OUT
29

Kits ELISA para deteção do novo Coronavírus, COVID-19, da EPITOPE
A detecção eficaz do coronavírus é de extrema importância nos tempos que correm. A Epitope Diagnostics, Inc. desenvolveu uma solução de teste, usando kits ELISA de IgG e IgM.
A IgG é a imunoglobulina mais abundante a ser produzida em resposta a um antígeno e é mantida no corpo após a exposição inicial para resposta a longo prazo. A IgM é a primeira imunoglobulina a ser produzida em resposta a um antígeno e é detectada principalmente durante o início precoce da doença.

» Mais informações nesta apresentação...

KT-1032 EDI™ Kit ELISA IgG para o novo Coronavirus COVID-19
A IgG é produzida mais abundantemente em resposta a um antígeno e será mantida a longo prazo no corpo, após exposição inicial. O título de anticorpo é 4 vezes ou mais superior ao da fase aguda.
  • Utiliza um imunocomplexo de "antígeno recombinante COVID-19 - anticorpo IgG anti-COVID-19 humano - anticorpo marcador IgG anti-humano marcado com HRP" que é formado se houver anticorpo IgG coronavírus presente nos materiais testados.
  • Pode ser facilmente convertido em quantitativo para ajudar no desenvolvimento de tratamentos baseados em IgG para COVID-19
» Saiba mais...
KT-1033 EDI™ Kit ELISA IgM para o novo Coronavirus COVID-19
A IgM é a primeira imunoglobulina a ser produzida em resposta a um antígeno e será detectável principalmente durante o início precoce da doença.
  • Utiliza um imunocomplexo de "Anticorpo anti-hIgM - anticorpo IgM COVID-19 humano - antígeno COVID-19 marcado com HRP" que é formado se houver um novo anticorpo IgM coronavírus presente nos materiais testados.
  • A Comissão Nacional de Saúde da República Popular da China afirma que os anticorpos IgM começam a mostrar positivo após 3-5 dias do início do COVID-19
» Saiba mais...


Página Principal | Opiniões e Sugestões | Apoio Técnico | Condições Gerais de Venda
© 2008 iberlab & imunoreage - soluções para laboratórios, lda.  - Departamento Informático