DEZ
11
Nutrismart
NutriSmart
1 Gota de Sangue 57 Alimentos
30 Minutos
Existe actualmente uma tendência crescente de pessoas a manifestarem reações adversas a diferentes alimentos da sua dieta. Estas reações são geralmente denominadas de intolerância alimentar.
Os sintomas podem ser inchaço, dor de cabeça, fadiga, diarreia, intestino irritável, entre outras condições gastroenterológicas e dermatológicas relacionadas. Estima-se que nos países desenvolvidos, metade da população sofra de sintomas associados à intolerância alimentar.

A intolerância alimentar está progressivamente a transformar-se numa grave doença relacionada com o estilo de vida, e é geralmente negligenciada.

Os sintomas de intolerância alimentar podem ser multifacetados e podem aparecer dentro de algumas horas ou mesmo dias após o consumo de alimentos, tornando difícil ao profissional de saúde e ao doente identificar quais os alimentos responsáveis pelos sintomas.
Surge assim a necessidade de uma ferramenta de diagnóstico rápido que possa identificar alimentos causadores de reações adversas, e auxiliar o profissional de saúde nas opções terapêuticas.
O primeiro teste rápido para intolerância alimentar com resultados em 30 minutos.
57 Alimentos comuns testados. Resultados com precisão e rapidez inigualáveis
NutriSmart Diagnósticos rápidos e precisos
  • O kit inclui todo o equipamento necessário (dispositivo de teste, kit de amostragem de sangue, reagentes de teste, etc.)
  • Higiénico - a amostra de sangue e os reagentes são mantidos dentro do dispositivo.
  • Adequado para adultos e crianças (mais de 5 anos)
  • Concebido para diagnósticos rápidos economizando tempo para profissionais de saúde, laboratórios de diagnóstico, nutricionistas e pacientes.
  • Profissionais de saúde e nutricionistas podem testar os seus pacientes durante a consulta, sem ter que esperar pelos resultados do laboratório.
  • 18 meses de vida útil
Cobre 90% dos alimentos mais comuns consumidos no mundo.
NutriSmart
Painel de Testes
Sementes Trigo
Centeio
Cevada
Aveia
Mistura de grãos A
Mistura de grãos B
Glúten




Trigo Sarraceno, Amaranto, Goosefoot
Arroz, Milho
Nozes Amendoim
Avelã
Amendoa
Fruta Banana
Mistura de frutas A
Mistura de frutas B
Maçã
Abacaxi
Kiwi

Limão, Laranja
Morango, Uva, Pêssego
Ovos Clara de Ovo
Gema de Ovo
Caseína
 
Leite Leite de Vaca
Leite de Cabra
Leite de Ovelha
 
Peixe e Marisco Bacalhau
Mistura de peixe
Atum
Mistura de frutos do mar

Salmão, Truta

Camarão, Lula, Polvo
Vegetais Tomate
Mistura de leguminosas
Mistura de legumes A
Mistura de legumes B
Mistura de alho-porro/cebola

Ervilha, Feijão verde
Cenoura, Aipo
Repolho, Brócolos
Alho, cebola, Alho-porro
Carnes Borrego/Carneiro
Mistura de carne A
Mistura de carne B

Porco, Vaca
Frango, Perú
Outros Batata
Soja
Mistura de Levedura
Cacau
Café
Mostarda


Levedura de padeiro, Levedura de cerveja
Notas importantes
  • Os resultados dos teste de intolerância alimentar devem ser sempre interpretados por um profissional de saúde experiente, juntamente com o historial clínico do paciente.
  • Os alimentos não devem ser retirados completamente e de forma permanente da dieta, com base nos resultados. É recomendada uma dieta de eliiminação temporária entre 1 a 2 meses (de acordo com a prescrição do profissional de saúde) seguida de uma reintrodução lenta do alimento na dieta e testar novamente com NutriSMART
  • O teste de sIgG não reflete necessariamente uma reação ao alimento em si, mas pode ser um indicador indireto da permeabilidade intestinal (p. ex. intestino solto). Uma dieta de exclusão com base em testes ao anticorpo sIgG4 mostrou melhorar a sintomática de paciente com Sindrome do Intestino Irritável.
  • Por vezes , pode surgir uma sobreposição de alergia alimentar e intolerância. Note-se que a intolerância alimentar resulta normalmente da incapacidade do nosso corpo de processar o alimento e seus componentes, enquanto que a alergia é uma reação do sistema imunológico mediado pelo IgE a proteínas/alergénicos do alimento.


Página Principal | Opiniões e Sugestões | Apoio Técnico | Condições Gerais de Venda
© 2008 iberlab & imunoreage - soluções para laboratórios, lda.  - Departamento Informático