DEZ
11
Controlo de qualidade interno para microbiologia
Estirpes de referência ATCC® Licensed Derivative strains, NCIMB, NCTC, NCPF e NCYC para controlo de qualidade em laboratórios de microbiologia.
Microorganismos liofilizados para controlo de qualidade em laboratórios de microbiologia, com aplicação nas áreas clínica, industrial, qualidade alimentar, ambiental e ensino.
Inúmeros laboratórios nestas àreas usam estes preparados como base de suporte em programas de certificação de qualidade microbiológica e nos desafios de controlo de qualidade.
Os preparados de microorganismos liofilizados da Microbiologics contribuem para a determinação global do desempenho, procedimentos e competência profissional nos laboratórios.
CULTURAS DE REFERÊNCIA Microrganismos Qualitativos (derivadas de culturas de referência)
Os microorganismos LYFO DISK® KWIK-STIK™ KWIK-STIK™ Plus são preparados liofilizados de culturas de material de referência contendo uma única estirpe de um microorganismo. Os microorganismos EZ-COMP™ Samples são preparados liofilizados para controlo interno laboratorial.
PREPARADOS DE MICROORGANISMOS QUANTIFICADOS
    (derivados de uma cultura de referência para valores de amostra pré-determinados) 
Os preparados de microorganismos EZ-CFU™ e EZ-CFU™ One Step são preparados de microorganismos liofilizados que oferecem provas de valoração de < 100 CFU por 0,1ml e são recomendados para o controlo de qualidade da “Promoção de Crescimento” de meios de cultura.
Os preparados de microorganismos EZ-PEC™ fornecem provas analisadas para os testes de eficácia antimicrobiana e da eficácia de conservantes, garantindo uma concentração final entre 1E05 e 1E06 por ml.
Os preparados de microorganismos EZ-FPC™ fornecem provas analisadas para métodos qualitativos e quantitativos para a segurança alimentar e testes de qualidade. Qualitativos garantem concentrações de 1,0 - 9,9E2 CFU por pellet e os quantificados de 1,0 - 9,9E3 CFU por pellet.
EZ-SPORE™ são preparados de microorganismos para controlo de qualidade e segurança alimentar com concentrações de 1,0 – 9,9 E4 CFU por pellet.
Os microorganismos Epower™ são preparados de microorganismos de controlo para múltiplas aplicações. Estes preparados liofilizados funcionam como provas de controlo de qualidade quando é necessário um valor de análise e estão disponíveis com concentrações entre E2 e E8 CFU por pellet.
Lâminas
Lâminas KWIK-QC™ são compostas por preparações em lâmina para microscópio que contêm populações específicas de organismos com características conhecidas e previsíveis.
» Ver Produtos...


Página Principal | Opiniões e Sugestões | Apoio Técnico | Condições Gerais de Venda
© 2008 iberlab & imunoreage - soluções para laboratórios, lda.  - Departamento Informático